Guto diz que o Bahia foi bem ofensivamente e revela tranquilidade para permanecer do cargo

spot_img
spot_img
Foto: Felipe Oliveira/ECB

Após mais uma derrota em seus domínios, dessa vez para o Sport, o técnico Guto Ferreira revelou que seus comandados tem um certo “desequilíbrio” entre os setores de ataque e defesa. Na visão do treinador, esse foi o fator primordial para derrota na Arena Fonte Nova. 

“O grande problema nosso foi ter virado e ter cedido a virada. O momento afeta toda a situação. Tomamos o empate muito próximo do nosso gol. Quando estávamos melhor na partida, não podíamos ter cedido espaço para o Sport […] Falta um equilíbrio entre defesa e ataque. É um grande problema nosso que temos que ajustar”, disse. 

Apesar da derrota, Guto ressaltou que seus comandados fizeram uma boa partida ofensivamente. 

“Uma equipe que cria condições de gol, sai três vezes cara a cara com o goleiro, faz dois gols quase dentro da área, como não tem organização? Trabalhando a bola, jogando pelos lados, por dentro, com variações […] Não podemos negar a participação do goleiro, que fez defesas incríveis hoje, inclusive no contrapé. Então é muito relativo”.

O treinador também aproveitou a ocasião para comandar sobre uma possível saída do Esquadrão. 

“Não sou eu que tenho que avaliar isso. Tenho clima, sim, me sinto totalmente capacitado, tranquilo, e buscando fazer o melhor”, afirmou. 

Por fim, o técnico deu moral ao goleiro Matheus Teixeira, que falou em dois gols e saiu de campo sob vaias da torcida. 

“Difícil você falar de um jogador que começou agora. Fazia tempo que ele não jogava. Goleiro necessita de tempo, para ganhar ritmo. Não vou ficar criticando. Não é um goleiro de idade avançada, já trouxe bastantes alegrias para o torcedor. Neste momento é apoiá-lo”, destacou.

Fonte: Galáticos

spot_img

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Relacionadas

spot_img
spot_img

Siga nossa redes

22,942FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas Notícias