Apresentado no Vitória, Tréllez afirma: “Sei que aqui vou retornar meu futebol”

spot_img
spot_img
spot_img
Foto: Pietro Carpi/EC Vitória

O atacante Santiago Tréllez foi apresentado pelo Vitória. A oficialização aconteceu na manhã desta quinta-feira (17), na sala de imprensa do clube, no Barradão. 

O colombiano falou sobre a importância de retornar ao Vitória e destacou que tinha propostas de times do Brasil e de fora, mas escolheu o Rubro-Negro pela identificação na carreira.

“Até o momento que tomei a decisão de vim para o Vitória, tinha ofertas aqui no Brasil, também na Colômbia e outros países. Mas a verdade, a identificação que tenho com o clube, o amor que tenho à cidade fez com que eu tomasse a decisão de vir para o Vitória. Acho que para minha carreira é muito importante. Foi o clube que me abriu as portas do Brasil, então tenho muito agradecimento”, disse o jogador.

Tréllez destacou o momento complicado do Vitória, que disputa a Série C do Campeonato Brasileiro. O atleta afirmou que chega ao clube com o objetivo de ajudar o elenco para retornar à Série B.

“E hoje, um momento muito difícil do clube, acho que para eu demonstrar esse carinho e esse afeto a todas as coisas que eu já vivi aqui, acho que era uma oportunidade muito boa de vim para cá, ajudar o time e a gente conseguir voltar o Vitória aonde merece estar”, continuou o atleta.

O ano de 2017 foi um dos melhores da carreira de Tréllez. O atleta chegou ao Vitória com o objetivo de livrar o clube do rebaixamento para a Série B, mas se destacou no Brasileirão e chamou atenção do futebol nacional. 

“Desde o primeiro momento que cheguei em 2017, encontrei confiança, carinho aqui do torcedor, do clube. Então, isso fez com que eu conseguisse mostrar meu desempenho em campo. Tomei a decisão de vim aqui para me preparar bem, para mostrar ao treinador que pode confiar em mim que posso ter continuidade e logicamente retornar meu futebol”, apontou o colombiano.

Desde que deixou o Vitória, Tréllez passou por São Paulo, Internacional e Sport, mas não conseguiu se firmar em nenhuma outra equipe do Brasil. “Eu sei que aqui vou retornar meu futebol, vou demonstrar que eu vim aqui não para passar despercebido”, finalizou. 

Fonte: Galáticos

spot_img

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Relacionadas

spot_img
spot_img

Siga nossa redes

22,942FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas Notícias