URGENTE! Vice Governador João Leão tem mal-estar em evento da PM; ambulância foi acionada

spot_img
spot_img
spot_img

O vice-governador da Bahia, João Leão (PP),  passou mal na manhã desta quinta-feira (17) durante um evento em comemoração aos 197 anos da Polícia Militar da Bahia, em Salvador, e teve de ser socorrido às pressas. Leão saiu do local de maca, após uma ambulância ser acionada rapidamente para levar o político até o helicóptero oficial do governo do estado.

O vice-governador chegou a ter os primeiros socorros feitos pela deputada estadual e médica, Fabíola Mansur. Ele foi encaminhado para o Hospital Santa Izabel, em Nazaré, onde receberá atendimento médico. 

Em nota, a assessoria de Leão informou que ele está sendo “avaliado por uma equipe média” e que “assim que o boletim médico for emitido” dará novas informações. Confira a nota na íntegra:

A Assessoria de Comunicação do vice-governador João Leão informa que ele teve um mal estar durante a solenidade de homenagem aos 197 anos da Polícia Militar do Estado da Bahia, na Vila Militar, no Bonfim, na manhã desta quinta-feira (17). Leão está sendo avaliado por uma equipe médica e conduzido à uma unidade de saúde. Assim que o boletim médico for emitido daremos novas informações.

spot_img

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Relacionadas

spot_img
spot_img

Siga nossa redes

22,942FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas Notícias