Cantora Simaria precisou entrar na Justiça para tirar o ex-marido de casa

spot_img
spot_img

Mais uma bomba sobre a vida da cantora Simaria foi revelada. Depois de brigar com sua irmã e dupla sertaneja Simone, e ainda se afastar dos palcos por conta de problemas de saúde, a novidade agora é que a artista precisou acionar a Justiça para retirar seu ex-marido Vicente Escrig de casa, após o fim do casamento. As informações são do colunista Leo Dias.

Simaria ainda solicitou a guarda dos filhos, concedendo a Vicente apenas visitas em dias específicos. As informações constam em processos que correm em segredo de Justiça.

No ano passado, a cantora entrou com o processo de divórcio contra o ex-companheiro. Pouco tempo após o pedido, precisou apelar à Justiça novamente, para que Vicente fosse afastado do lar através de uma liminar, pois ela alegava que ele se recusava a deixar o imóvel pertencente ao casal.

A sertaneja ainda revelou que fazia suas refeições trancadas no seu quarto, pois sentia medo do próprio marido. Além disso, conforme a defesa da cantora, o espanhol a violentava psicologicamente.

Já a defesa de Vicente Escrig afirma que ele não deixou o imóvel pois ele era o responsável por tomar conta dos filhos do casal. O ex de Simaria não concordava em deixar a criação dos filhos para babás e demais funcionários, já que a artista se dedicava a sua carreira musical. Vicente Escrig também afirma através do processo que teve de encerrar suas atividades como empresário para se dedicar a vida de pai.

No pedido de contestação a pedida de retirada de Vicente do imóvel, a defesa do espanhol usou como evidência de que a ex-mulher concordava com a criação dos filhos feita desta forma uma das falas ditas por Simaria durante o prêmio Multishow de 2017:

“Quero agradecer ao meu marido, Vicente, que não aparece nunca, está sempre escondido, um cara íntegro, honesto, inteligente. Não tenho palavras para dizer o quanto sou apaixonada por ele. Se eu tivesse conhecido agora, eu teria me apaixonado por você. Devo isso também a você, que olhou para mim e para Simone e disse: ‘Vocês tem que seguir o caminho, pois são boas demais, não podem ficar nisso aqui’. Uma salva de palma pro meu marido, gente”.

VARELA NET

spot_img

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Relacionadas

spot_img
spot_img

Siga nossa redes

22,942FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas Notícias