VIDÉO: Motorista sem CNH destrói o próprio carro após ser parado por blitz em Amaralina

spot_img
spot_img
spot_img

Após ser parado, um motorista que estava sem carteira de habilitação surtou e destruiu o próprio carro em uma blitz da Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), realizada no bairro de Amaralina. O caso ocorreu na madrugada do sábado (18), no Largo das Baianas.

Nas imagens, é possível ver o homem utilizando caixas de som para danificar o veículo, jogando-as sobre o para-brisa e, na sequência, ele sobe no teto do automóvel para continuar destruindo.

Entretanto, antes de começar o ato, o motorista estacionou o carro depois de ser abordado pela blitz, jogou a chave na areia da praia e saiu andando, segundo informações do portal Bnews. Quando foi abordado pelos agentes e teve os documentos solicitados, o homem, de início, negou estar conduzindo o veículo.

Porém, quando os agentes encontraram a chave na areia da praia, ele admitiu ser o motorista. Conforme a Transalvador, ele apresentou apenas o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) e negou possuir CNH. Por isso, ele foi enquadrado em uma infração, prevista pelo artigo 162 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

Ainda de acordo com a reportagem, ao ser informado que por este motivo ele seria notificado, o homem disse que não tinha como apresentar uma pessoa habilitada para retirar o veículo, nem pagar pelo valor da infração. Por isso, ele afirmou que “não deixaria seu bem para o estado” e começou a depredar o veículo, retirou a aparelhagem de som que estava nele e fugiu do local.

Ao consultarem os dados do condutor, os agentes de trânsito também verificaram que ele possuía duas passagens pela polícia.

spot_img

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Relacionadas

spot_img
spot_img

Siga nossa redes

22,942FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas Notícias