Com um jogador a menos, Bahia empata com o CSA em noite de Rodallega

spot_img
spot_img
spot_img
(Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia / Divulgação)

Bahia e CSA empataram um jogo com emoção do início ao fim. O time alagoano abriu o placar logo aos minutos do primeiro tempo com Lucas Barcelos e ainda ficou com um jogador a mais na etapa final após expulsão de Luiz Otávio. O time, porém, não contava com estrela de Hugo Rodallega, que brilhou com um golaço de fora da área. Os minutos finais da partida foram de lances perigosos para os dois lados, mas ninguém conseguiu fazer o tão sonhado com gol da vitória.

Jogando em casa, o Bahia tomou iniciativa das ações na partida. Rodallega incendiou a torcida ao tentar um voleio aos sete minutos, mas a empolgação ficou aí. Na sequência, em cobrança de escanteio, Lucas Barcelos subiu mais alto que a zaga tricolor e abriu o placar na Fonte Nova. Após o gol, o CSA passou a trocar passes com mais tranquilidade, enquanto o Bahia ensaiava uma pressão e chegou perto do empate. Marco Antônio arriscou de fora da área e acertou o travessão. Em seguida, Marcelo Carné brilhou parando Patrick de Lucca e Marco Antônio nas chances mais claras do tricolor.

Atrás no placar, a expectativa era que o Bahia voltasse do intervalo tentando fazer pressão. No entanto, Luiz Otávio foi expulso aos três minutos após impedir ataque promissor do CSA e complicou ainda mais a vida do time. O Tricolor, mesmo com um jogador a menos, conseguiu ser melhor e empurrar o adversário para o seu campo, obrigando Marcelo Carné a trabalhar e ser um dos destaques da partida. O goleirão só não conseguiu evitar o gol de Hugo Rodallega, que acertou um belo chute de fora da área aos 29 minutos. A partir daí, o CSA voltou a se lançar ao ataque, o Bahia não desistiu de um buscar o segundo gol, mas ninguém conseguiu marcar.

GE

spot_img

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Relacionadas

spot_img
spot_img

Siga nossa redes

22,942FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas Notícias