Torcedor do Bahia é flagrado cometendo ofensa racista contra o lateral Luiz Henrique, confira vídeo

spot_img
spot_img
spot_img

Em vídeo que circula pela internet, um torcedor do Bahia foi flagrado cometendo ofensa racista contra o lateral-esquerdo Luiz Henrique. O crime aconteceu na noite desta quarta-feira (16), na Arena Fonte Nova, durante a partida do Tricolor contra o CSA, pela Copa do Nordeste. 

No vídeo, que foi veiculado pela página Bahia Mil Grau e o Galáticos Online teve acesso, o torcedor aparece falando “Que cabelo feio da desgraç*, corta o cabelo direito, que porr* é essa…” para o jogador, que estava aquecendo com outros atletas do Bahia no momento.

Logo após o ocorrido, o Bahia divulgou por meio de nota que lamenta e repudia o episódio. O clube destacou também que vai investigar o caso de racismo utilizando a imagem para identificar o torcedor envolvido no crime. Ainda de acordo com o Bahia, medidas cabíveis serão tomadas. 

Nota do Bahia na íntegra

O Esporte Clube Bahia vem a público lamentar, repudiar e informar que investigará o caso de racismo ocorrido nesta noite contra o nosso atleta Luiz Henrique, baiano da Ilha de Itaparica. Através da imagem do episódio, buscaremos identificar o torcedor e tomar as medidas cabíveis.

O Esquadrão acrescenta que já acionou a Arena Fonte Nova para buscar mais imagens que ajudem na identificação do(s) envolvido(s) e também utilizará a lista de sócios aptos ao jogo de hoje para não deixar por isso mesmo essa constrangedora situação.

spot_img

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Relacionadas

spot_img
spot_img

Siga nossa redes

22,942FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas Notícias