Esposa de Stênio Garcia quer sair do Brasil e dispara: “Infernizam nossas vidas”

spot_img
spot_img
Foto: reprodução Instagram

Após a repercussão negativa do vídeo em que aparece retirando o ator Stênio Garcia à força de uma entrevista para a RedeTV, Marilene Saad afirmou ter interesse em sair do Brasil.

Em entrevista ao Notícias da TV, ela afirmou que até então, não tem dinheiro suficiente para realizar a mudança.

“Minha vontade era sair do Brasil, mas a gente não está com fôlego financeiro para isso. Estão infernizando nossas vidas, podem destruir a imagem que você leva”, disse Saad.

Ela continuou afirmando estar em um momento delicado.

“Acho que é um momento bem delicado, pois estou bem frágil, e não é um momento de olhar mais nada. O Stênio me proibiu, ele quer que eu fique boa para tocar a vida para frente, mas e aí como é que vai ser a reação na rua? Não sei, tomara que isso passe. Será que isso passa? Será que não vão ter sempre os odiadores que podem fazer uma agressão? Eu não sei”, contou.

Marilene também atribuiu todo o caos sobre a polêmica a apresentadora Sonia Abrão.

“A Sonia soltou a bomba e acabou comigo, aí mandou outro repórter, que eu não conheço, ligar para mim no dia seguinte depois que já estava um caos. Minha pressão foi nas alturas e a do Stênio estava baixa. Nunca tinha tido pressão alta”.

No início da semana, ela revelou que, por medo, o casal sairá de casa para ir morar com o irmão dela.

“Isso que as pessoas estão falando é uma coisa grave. Ele tem 90 anos, ele pode passar mal. Eu tenho 54, eu posso passar mal. Realmente, aqui, depois das cinco horas [da tarde], não tem ninguém para socorrer a gente. Numa hora, se ele desmaia, se eu desmaio, se eu caio ou se ele cai”, afirmou Marilene.

Varela net

spot_img

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Relacionadas

spot_img
spot_img

Siga nossa redes

22,942FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas Notícias