Morre Freddy Rincón, ídolo do Corinthians, após grave acidente de carro

spot_img
spot_img

Freddy Rincón, ídolo do Corinthians, morreu nesta quarta-feira. O ex-jogador de 55 anos não resistiu aos ferimentos de um grave acidente automobilístico sofrido na madrugada da última segunda-feira, em Cali, na Colômbia.

Na ocasião, foi constatado um traumatismo craniano. Rincón passou por uma cirurgia de 2 horas e 45 minutos, mas seu quadro permaneceu muito grave. Nesta madrugada, a clínica onde ele estava internado emitiu um comunicado confirmando seu falecimento.

“Apesar de todos os esforços realizados por nossa equipe médica e assistencial, o paciente Freddy Eusebio Rincón Valencia faleceu no dia de hoje, 13 de abril de 2022. Lamentamos profundamente este acontecimento sensível, e estendemos nossas mais sentidas condolências a familiares, amigos, parentes e fãs. Jamais haverá forma de expressar o que isso realmente significa para nós. Convidamos todo a país a recordá-lo com alegria por tudo que nos presentou em vida com suas conquistas esportivas”, diz a nota.https://d-10619252151126902439.ampproject.net/2203172113000/frame.html

O veículo em que o colombiano estava colidiu com um ônibus e teve sua lateral direita destruída, no bairro San Fernando, na cidade colombiana.

spot_img

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Relacionadas

spot_img
spot_img

Siga nossa redes

22,942FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas Notícias