Fora de casa, Bahia vence o Náutico e segue 100% na série B

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
Foto: Bruno Queiroz / EC Bahia

O Bahia segue invicto e com 100% de aproveitamento na Série B. Nesta sexta-feira (15), o Tricolor venceu o Náutico nos Aflitos, por 1 a 0, pela 2ª rodada da competição.

Douglas Borel marcou o único gol da partida. Com o triunfo, o Esquadrão foi aos seis pontos ganhos e assumiu a liderança isolada da Série B. Os comandados de Guto Ferreira voltam a campo na próxima sexta (22), diante do CSA, em Maceió.

O JOGO

O Bahia abriu o placar aos 12 minutos. Na entrada da parea, Douglas Borel bateu forte e fez um belo gol. 

Porém, o lateral esqueceu que já havia recebido cartão amarelo, tirou a camisa para comemorar o gol e recebeu o segundo cartão. O jogador foi expulso e deixou o Tricolor com um jogador a menos.

O Náutico tentou responder aos 18. Jean Carlos chutou de fora da área e Danilo Fernandes fez boa defesa.

Aos 47, o time baiano voltou a balançar as redes com Marco Antônio, mas a arbitragem marcou impedimento inexistente no lance.

No segundo-tempo, aos 25 minutos, o Timbu também ficou com um jogador a menos. Djavan deu entrada de sola em Emerson Santos e recebeu cartão vermelho direto.

O Náutico ainda teve duas boas chances em cobranças de faltas de Jean Carlos, mas Danilo Fernandes fez boas defesas e garantiu o triunfo.

Fonte: Galáticos

spot_img

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Relacionadas

spot_img

Siga nossa redes

22,942FãsCurtir
3,333SeguidoresSeguir
19,700InscritosInscrever
spot_img

Últimas Notícias