Muniz Ferreira: Prefeitura entrega praça, ponte e iluminação de Led no Distrito do Onha, confira vídeos e fotos

spot_img
spot_img



A Prefeitura de Muniz Ferreira entrega Obras de Reconstrução, na noite dessa sexta-feira (18) no Onha. O resultado disso é uma Passarela e Praça agradável aos munícipes, com área esportiva, paisagismo, parque para as crianças, academia de saúde, espaços de lazer e iluminação em LED.


O Distrito é localizado em torno da BA 046, por isso, o Onha recebe investimentos nunca vistos na região. Hoje, a localidade é atração para conterrâneos e turistas que trafegam na rodovia. A BA é via de ligação para cidades turísticas como, Ilha de Itaparica e de Vera Cruz, Salinas da Margarida, Morro de São Paulo e Santo Antônio de Jesus.



Na noite de inauguração, o Prefeito Professor Gileno e seu vice Vavá, receberam as ilustres presenças da população, como também de autoridades, a exemplo do ex-prefeito Antônio Rodrigues, ex-prefeito João Amâncio, ex-vice-prefeito Olavo Barreto, Pastor Josué da Igreja Assembleia de Deus, Secretários de Governo, Vereadores Ray da Saúde, Jota, Jairo e Edgar da Sodoma, Alan, Fábio, e a Presidente da Câmara Ivone Prazeres.

Ao chefe da localidade do Onha, Rogério de Humberto, a Prefeitura vem reiterar o carinho e a lembrança do sei saudoso seu pai, Humberto, bem como ao Assessor do Deputado Antônio Britto e ex-prefeito de Jaguaripe, Hunaldo.

A população do Onha ficou lisonjeada pelo presente que a Prefeitura destinou à localidade. Assim, os moradores do Onha renderam homenagens ao Prefeito pela reconstrução do Onha. Durante a cerimônia, a equipe de boxe de Pato Gan fez apresentação simbólica e canções evangélicas foram ouvidas pelo público!!

A cidade de Muniz Ferreira, segue avançando na Infraestrutura, no Lazer, no Esporte, na Educação, na Agricultura e, principalmente, no cuidado com as pessoas.

Professor Gileno, no discurso, ressaltou investimentos que a Gestão vem aplicando no município, enalteceu os trabalhos de cada secretário (a) pelo cuidado em administrar cada peça que se faz e refaz na cidade.

Segundo Gileno, a Caixa Econômica Federal vai vistoriar, na segunda-feira, a Praça da Sodoma e autorizar mais uma frente de serviço para a Gestão imprimir sua marca.

spot_img

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Relacionadas

spot_img
spot_img

Siga nossa redes

22,942FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas Notícias