Rodallega é o único que se salva em derrota do Bahia para o Fortaleza

spot_img
spot_img

O Bahia perdeu por 3 a 1 para o Fortaleza, na noite deste sábado, em encontro válido pela sexta rodada da Copa do Nordeste. Responsável pelo gol do Esquadrão na Arena Castelão, o atacante Hugo Rodallega foi o único com atuação positiva na equipe de Guto Ferreira.

Em meio às muitas exibições negativas, os destaques ficam para Mugni e Marco Antônio, que sequer voltaram para o segundo tempo. Os laterais Douglas Borel e Luiz Henrique também erraram bastante, mas o canhoto ao menos contribuiu ofensivamente.

Luiz Henrique, inclusive, terminou a partida como ponta. Quem assumiu a lateral-esquerda na segunda etapa foi Matheus Bahia.

O Bahia tem mais um compromisso pela Copa do Nordeste na próxima quinta-feira. Na Arena Fonte Nova, o Tricolor recebe o Sampaio Corrêa, às 21h30 (horário de Brasília), em jogo atrasado da primeira rodada.

Mugni | 3,5

Uma perça perdida no meio de campo do Bahia. Assim a atuação de Mugni, que não conseguiu ser o organizador de jogadas do time, nem ajudar sem a bola. A atuação deixou tanto desejar que ele nem voltou para o segundo tempo.

Marco Antônio | 3,5

Assim como Mugni, Marco Antônio também só ficou em campo por 45 minutos. O camisa 11 do Bahia perdeu a bola no lance que gerou o primeiro gol do Ceará e teve atuação esquecível. Ele não agradou nem o torcedor, nem o técnico Guto Ferreira, que tratou de tirar o atleta do time no intervalo.

Rodallega | 6,5

Pouco acionado pelos companheiros de time, o camisa nove do Bahia manteve a rotina de gols na primeira oportunidade que teve. Rodallega já chega a seis gols em 2022, sendo cinco no Nordestão, onde é artilheiro da competição.

spot_img

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Relacionadas

spot_img
spot_img

Siga nossa redes

22,942FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas Notícias