VÍDEO: Briga entre torcedores de Vitória e Bahia deixa feridos em Salvador

spot_img
spot_img
spot_img

Uma briga envolvendo torcedores dos esportes clubes Vitória e Bahia deixou ao menos três homens feridos na Avenida Nestor Duarte, próximo ao Largo da Argeral, no bairro de São Cateano, em Salvador. A confusão aconteceu no começo da tarde deste domingo (4), horas antes do jogo do Vitória, que está marcado para 17h.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e levou as vítimas para o Hospital Geral do Estado (HGE). Não há detalhes sobre os estados de saúde dos três homens.

Em imagens gravadas por pessoas envolvidas na confusão, e divulgadas nas redes sociais, um homem conta que tratou-se de uma briga entre torcidas organizadas. Nas imagens é possível ver muitas pessoas com camisetas e materiais da Torcida Uniformizada os Imbatíveis (TUI), do Vitória.

Um deles ameaça agredir os rivais e exibe um soqueira inglesa – um tipo de arma branca feita de metal, que encaixa nos dedos para potencializar os ferimentos durante o soco. Em outro vídeo, um carro em alta velocidade avança na direção do grupo.

Até a última atualização desta reportagem, a TUI ainda não havia se posicionado com relação à briga.

A Polícia Militar foi acionada e esteve no local para conter a confusão. Dezenas de torcedores com camisetas da TUI foram rendidos e colocados sentados ao chão, para apartar a confusão.

G1

spot_img

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Relacionadas

spot_img
spot_img

Siga nossa redes

22,942FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,800InscritosInscrever

Últimas Notícias