Vitória é pouco criativo, não aproveita vantagem numérica e perde para o Floresta no Barradão

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
Vitória x Floresta, no Barradão, pela Série C (Foto: Pietro Carpi/EC Vitória)

Vitória conheceu sua segunda derrota na Série C do Brasileiro. Mesmo com um jogador a mais desde os 35 minutos da primeira etapa, o rubro-negro baiano foi batido pelo Floresta, por 1 a 0, e segue sem pontuar na competição. Com o resultado, o rubro-negro ocupa a vice-lanterna da Terceira Divisão. 

O único gol da partida foi marcado pelo lateral-esquerdo Fábio Alves, após cobrança de falta do “meio da rua”.

Agora, os comandados de Geninho viram chave e enfrentam o Fortaleza, na próxima quarta-feira, pela rodada de ida da terceira rodada da Copa do Brasil. Pela Série C, o Leão volta a campo no domingo (24), para enfrentar o Ypiranga, fora de casa.

O JOGO

Aos 35 minutos da primeira etapa, o Floresra ficou com um jogador a menos. Perema levou o segundo amarelo pela falta em Tréllez e foi para o chuveiro mais cedo.

No entanto, mesmo em desvantagem numérica, foi o time visitante que abriu o placar, com Fábio Alves. O lateral-esquerdo cobrou falta quase do círculo central e marcou um golaço no Barradão. 

Segundo tempo

A primeira chance real de gol do Vitória saiu aos 2 minutos da segunda etapa, com Yuri. O lateral pegou sobra na entrada da área e emendou de primeira para o gol, mas a bola passou perto da meta do Floresta.

Aos 13, Alisson Santos puxou para perna direita e mandou para o gol, mas a bola desviou e saiu pela linha de fundo. 
Vinte minutos depois, Alisson Santos voltou a incomodar a defesa adversária. O atacante bateu firme de fora da área, mas a bola desviou na defesa e saiu pela linha de fundo.

O gol de empate do Leão quase sai aos 40 minutos. Após cobrança de escanteio, a bola fica viva na área e Dudu salvou embaixo do gol. Na sobra,Tréllez ainda tentou chegar para finalizar, mas mandou em cima da zaga. 

Aos 45, Alisson Santos mandou na área e a bola sobrou para Ewerton Páscoa, que finalizou mal e mandou por cima.

Galáticos

spot_img

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Relacionadas

spot_img

Siga nossa redes

22,942FãsCurtir
3,333SeguidoresSeguir
19,700InscritosInscrever
spot_img

Últimas Notícias