Análise: Biel salva o Bahia contra o Internacional e mostra por que não pode ser reserva no Tricolor

spot_img
spot_img
spot_img
Biel em Bahia x Internacional — Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia / Divulgação

O Bahia não fez um grande jogo contra o Internacional, principalmente no primeiro tempo, mas venceu por 1 a 0 e somou pontos importantes na luta contra o rebaixamento. O que faltou de inspiração no coletivo tricolor, sobrou na individualidade de Biel. O camisa dez voltou a ser titular, marcou o único gol da noite e mostrou que não pode ficar no banco de reservas do Esquadrão

A presença de Biel foi a única novidade no time titular do Bahia, que já contava com o retorno natural de Kanu. O atacante entrou em campo nas últimas seis partidas do Tricolor, mas sempre depois de iniciar como opção no banco de reservas.

A última vez que o camisa dez esteve no onze inicial foi no fim de maio, quando sofreu a lesão muscular que o deixou quase três meses fora de ação. Entre o retorno e a partida contra o Inter, marcou dois gols e já tinha dado sinais de que merecia uma chance de começar jogando.

No retorno ao time titular, o atacante reforçou o que o levou a ser um dos destaques do time antes da lesão. Ele foi bem participativo e dividiu com Cauly a responsabilidade de levar o Bahia ao ataque. Com o camisa oito bem marcado, Biel foi até mais importante na Arena Fonte Nova. Principalmente no primeiro tempo, quando o Inter cedeu menos espaços.

A boa partida foi transformada em gol aos 43 minutos do primeiro tempo. Biel buscou o espaço entrelinhas e recebeu passe nas costas dos meio-campistas do Inter. O atacante conduziu a bola sem marcação e chutou rasteiro de fora da área para marcar um bonito gol na Fonte Nova

spot_img

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Relacionadas

spot_img
spot_img

Siga nossa redes

22,942FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,800InscritosInscrever

Últimas Notícias