S.A. DE JESUS: Secretaria de Desenvolvimento Econômico realizou mais uma edição do Acelera Mei

spot_img
spot_img
spot_img



_Evento foi realizado, na última segunda-feira (06), na Sala do Empreendedor_

Representando a Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente (SEDEMA) realizou, na última segunda-feira (06), na Sala do Empreendedor, a última edição de 2021 do programa de incentivo ao microempreendedor individual, o AceleraMei.

Nesta edição foram ministradas palestras sobre empreendedorismo, legislação, obtenção de crédito, vendas para o município e orientações gerais da vigilância sanitária, que apresentou as normais vigentes de boas práticas para os empresários do ramo de beleza e estética.

Para o secretário da SEDEMA, Marcelo Barreto, gerar emprego e renda é a melhor forma de promover a qualidade de vida para a população. “Essa é a marca da gestão de Genival e Careca, gerar emprego e renda para melhorar a qualidade de vida dos nossos munícipes. Só através dessas iniciativas iremos desenvolver a nossa cidade, seguiremos avançando”, explicou o secretário.

O AceleraMei foi iniciado no mês de setembro e tem dado treinamento a diversos segmentos dos Microempreendedores individuais, promovendo um grande impacto positivo na geração de emprego e renda em Santo Antônio de Jesus, como aponta dados do CAGED.

_*Ascom PMSAJ*_

spot_img

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Relacionadas

spot_img
spot_img

Siga nossa redes

22,942FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas Notícias