Bahia perde para a Chapecoense fora de casa na série B

spot_img
spot_img
spot_img

E o Bahia segue decepcionando seu torcedor na reta final da Série B. Nesta sexta-feira (30), na Arena Condá, o Tricolor saiu na frente do placar, levou a virada e acabou derrotado por 2 a 1 pela Chapecoense.

O time baiano chegou a quatro jogos consecutivos sem vitórias e a sete jogos sem vencer fora de casa.

Thomás, Willian Popp e Maílton marcaram para o time catarinense. Luiz Henrique fez para o Esquadrão.

Apesar da derrota, o Bahia permaneceu na terceira colocação, com 52 pontos. A distância para o Londrina, atual quinto colocado, ficou em seis pontos.

PRIMEIRO-TEMPO

Os donos da casa tentaram abrir o placar aos 11 minutos. Após sobra de escanteio, Marcelo Freitas tentou o chute e tirou tinta da trave.

O Bahia tentou responder aos 19. Marcinho cobrou escanteio e Luiz Otávio desviou de cabeça. A bola também tirou tinta da trave.

Já aos 41 minutos, o Tricolor não desperdiçou. Jacaré fez bom cruzamento para Luiz Henrique mandar de cabeça na rede de Saulo e abrir o placar.

A Chapecoense ainda não a chance de empatar aos 45 minutos. Após bola levantada na área, Victor Ramos desviou de cabeça e a bola raspou a trave.

SEGUNDO-TEMPO

No segundo-tempo, logo aos dois minutos, a Chape chegou ao empate. Fernando cruzou da esquerda e Thomás, na área mandou de primeira no gol de Mateus Claus.

Dois minutos depois, o Esquadrão quase voltou à frente do placar. Ricardo Goulart recebeu na entrada da área, driblou um marcador e chutou no canto. Saulo fez bela defesa.

Mas, aos 24 minutos, o Verdão de Chapecó chegou à virada. Após cobrança de escanteio, a marcação do Bahia falhou e Willian Popp desviou para fazer o segundo.

Aos 31, os donos da casa quase marcaram o terceiro. Maílton chutou no gol, a bola desviou em Ignácio e quase enganou Mateus Claus, que fez a defesa com a perna.

Um minuto depois, outro lance de perigo. Novamente, Maílton arriscou chute de fora da área e tirou tinta da trave.

Aos 42 minutos, após receber falta de Victor Ramos, Everton se estranhou com o o zagueiro. O VAR chamou o árbitro, que expulsou o atacante alegando agressão.

Aí, aos 47, a Chape deu números finais ao confronto. Maílton recebeu lançamento na direita, deu um corte em Luiz Otávio e bateu no canto de Mateus Claus para fazer o terceiro.

spot_img

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Relacionadas

spot_img
spot_img

Siga nossa redes

22,942FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,800InscritosInscrever

Últimas Notícias