Corpo de Paulinha Abelha é sepultado em Simão Dias (SE), cidade natal da cantora

spot_img
spot_img
spot_img

Foto: Reprodução Rafael Carvalho/ TV Sergipe

O corpo da cantora Paulinha Abelha, 43 anos, foi sepultado por volta das 17h desta sexta-feira (25) no município de Simão Dias, cidade natal da artista, que morreu na noite da quarta (23), após 12 dias internada em Aracaju para tratar problemas renais.

O cortejo chegou ao município por volta das 9h30 desta sexta para ser velado no Ginásio de Esportes José Maria, onde ficou aberto ao público, assim como ocorreu durante toda a quinta (24), no Ginásio Constâncio Vieira, em Aracaju.

Segundo o G1 SE, por volta das 15h, um cortejo fúnebre saiu em direção ao Cemitério São João Batista, acompanhado por milhares de simãodienses e pessoas que vieram de cidades e estados próximos. Artistas circenses fizeram apresentações durante o percurso.

O corpo da cantora começou a ser velado ainda na madrugada dessa quinta-feira (24) em um velório na capital. A cerimônia foi restrita à família e amigos próximos.

No começo da manhã, o corpo foi levado para o Ginásio Constâncio Vieira, onde foi velado durante todo o dia e madrugada. Milhares de fãs prestaram homenagens, líderes religiosos cantaram e também fizeram reflexões sobre a brevidade da vida.

Os cantores e ex-cantores da banda Calcinha Preta cantaram sucessos que foram eternizados na voz de Paulinha Abelha. Bastante emocionados, eles cantaram com o apoio do público em vários momentos.
Paulinha foi internada no dia 11 de fevereiro, em Aracaju, depois de voltar de uma turnê com a banda Calcinha Preta em São Paulo. Problemas renais motivaram o tratamento médico, mas a causa não foi esclarecida. Na última segunda-feira (14), o quadro da cantora se agravou e ela foi transferida para a UTI e acabou morrendo na última quarta (23).

spot_img

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Relacionadas

spot_img
spot_img

Siga nossa redes

22,942FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas Notícias