Bellintani reafirma busca por reforços, mas relata: “Suando para pagar salário”

spot_img
spot_img
spot_img

Como já havia sido explicitado pelo diretor executivo de futebol tricolor, Lucas Drubscky, o clube está em busca de, pelo menos, mais duas peças para fortalecer o elenco que disputa a Série A do Campeonato Brasileiro.

Entretanto, Bellintani fez questão de chamar atenção para as dificuldades financeiras que o clube enfrenta, sobretudo depois da pandemia.

– Se tem uma coisa que acho positiva, é que parte grande da torcida entendeu que futebol não se faz só com contratação, mas com organização do cube. Desde setembro de 2019, 10% da receita vai para pagar uma dívida só, com a BWA. Esses 15 milhões que estão presos na justiça poderiam ser investidos no futebol. Temos uma dívida enorme para administrar. O torcedor sabe que a irresponsabilidade administrativa e financeira tem impacto direto no futebol. Clube mal gerido vira clube de Série C. Vide o Cruzeiro, que está na Série B. O tema futebol está diretamente ligado a gestão financeira. Sabemos que precisamos de complemento no elenco. Além dos dois que não estrearam, sabemos que precisamos de mais uma ou duas peças – afirmou.

spot_img

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Relacionadas

spot_img
spot_img

Siga nossa redes

22,942FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,700InscritosInscrever

Últimas Notícias