VÍDEO: Xanddy anuncia carreira solo: ‘O Harmonia do Samba permanecerá vivo em mim’

spot_img
spot_img
spot_img

O cantor Xanddy anunciou na noite desta quarta-feira (14) que o grupo Harmonia do Samba deixará de existir no final deste mês e que, a partir de 1° de outubro, ele seguirá carreira solo como Xanddy Harmonia.

A informação foi divulgada no perfil oficial do artista no Instagram com uma nota. No comunicado, Xanddy detalha que, apesar do fim do grupo, os músicos, a equipe e o diretor musical Mestre Bomba seguirão com ele no que ele classifica como “novo ciclo”.

Ainda segundo a nota, todos os compromissos de shows já contratados como Harmonia do Samba para os meses seguintes após o término do grupo serão cumpridos. Confira o posicionamento na íntegra abaixo

Reprodução/Instagram

Em poucos minutos, a publicação teve centenas de curtidas. No entanto, os comentários da foto foram fechados pelo cantor. Nos Stories, Xanddy falou um pouco mais sobre a decisão.

“Eu estou passando aqui justamente para dizer que está tudo bem, assim como eu falo lá na nota. Por uma decisão estratégica, foi uma decisão em conjunto, foi uma decisão interna nossa de seguir assim, como Xaddy Harmonia. A gente segue os nossos projetos de sempre, inclusive o Good Vibe a gente segue lançando. Está tudo certo. É só uma nova fase, que a gente precisa mais ainda de vocês”, disse o cantor, que completou:

“Quem é Harmonia do Samba jamais deixará de ser Harmonia. Eu sou Harmonia forever. Inclusive, sempre levarei Harmonia no meu nome. Eu vou seguir mantendo e cantando a nossa história. Nós temos um legado lindo e maravilhoso. Isso eu jamais deixarei ser esquecido”.

Reprodução/Instagram

No perfil que era dedicado ao Harmonia do Samba, todas as postagens foram removidas e apenas a nota informando o fim do grupo ficou.

Harmonia do Samba

O Harmonia do Samba existe há quase 30 anos. O grupo surgiu ainda na década de 90 e rodou o mundo com seu som envolvente. Ao longo dos anos, fez participações em diversos programas de TV, além de se apresentar nos mais variados eventos.

Mas é na Bahia que o Harmonia faz mais sucesso. Além do carnaval, onde sempre estava escalado, o grupo também é famoso pelos ensaios de verão, que acontecem em Salvador às segundas-feiras e sempre arrastam multidões, com o nome de Melhor Segunda-feira do Mundo.

Os fãs do grupo são tratados como torcida por Xanddy, que sempre foi vocalista da banda. “Quem é? Quem é? Quem é?”, é o bordão inesquecível que o cantor sempre apresentou nos shows e deve seguir fazendo em carreira solo.

Foto: Divulgação

Fonte: ibahia

spot_img
spot_img

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Relacionadas

spot_img
spot_img

Siga nossa redes

22,942FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,800InscritosInscrever

Últimas Notícias