Confira a avaliação de Neto no que se refere a relação profissional com Rui Costa em 2020

spot_img
spot_img
spot_img

O prefeito de Salvador e presidente nacional do Democratas, ACM Neto, em conversa com o bahia.ba nesta terça-feira (29), durante a inauguração do Mercado Municipal de São Cristóvão, fez um balanço de sua relação com o governador Rui Costa (PT) no ano de 2020.

Para Neto, tanto ele quanto Rui deram exemplo para o Brasil de civilidade e espírito público, principalmente durante a pandemia da Covid-19, onde desde o início o município e o Estado trabalharam conjuntamente para combater o vírus.

“Acho que foi uma relação de respeito, não só entre nós, mas também respeito com o cidadão, que é o mais importante. Eu soube colocar de lado todas as divergências políticas para quando foi necessário construir as pontes com o governo do Estado. Antes mesmo, na época do metrô, a gente pode citar toda a questão da mobilidade que foi decisiva e, é claro, agora, em relação à pandemia, demos exemplo para o Brasil de civilidade e espírito público. E eu encerro com o sentimento de, apesar de nossas diferenças, soubemos ser profissionais e respeitosos, que era a postura necessária para corresponder a expectativa do cidadão”, afirmou.

Fonte: Bahia.ba

spot_img

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Relacionadas

spot_img
spot_img

Siga nossa redes

22,942FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas Notícias