Morre aos 95 anos, em Mutuípe, Dr. Divaldo Brandão

spot_img
spot_img
spot_img

Na manhã desta quarta-feira (20), morreu aos 95 anos, Dr. Divaldo Brandão, na cidade de Mutuípe-BA. O médico iria ser o primeiro a tomar a dose do imunizante contra a Covid-19 na cidade.

A dedicação de Dr. Divaldo gerou em torno de passar a maior parte de sua vida atendendo à população, em clínica médica geral e ginecologia. Ele chegou a cidade através de Julival Rebouças (ex-prefeito, falecido) e Clélia Rebouças (ex-prefeita, falecida), durante o surto de febre tifoide na cidade.

O primeiro parto realizado pelo médico no município foi o do atual secretário de meio ambiente no governo da Bahia, João Carlos do PSB.

Dr.Divaldo concorreu a prefeitura de Mutuípe na década de 90, contra Gilberto dos Santos Rocha, porém não chegou a ser eleito prefeito do município.

Brandão teve atuação também na área social e sócio fundador da associação cultural, que transformou-se no clube social, foi também sócio fundador do sindicato rural de Mutuípe, sendo eleito o primeiro presidente.

Quanto ao velório, este ocorrerá na sede da câmara de vereadores até as 10h, em seguida, o corpo será translado a Salvador onde deve ser sepultado.

A equipe do Manchete do Dia se solidariza com familiares e amigos.

spot_img

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Relacionadas

spot_img
spot_img

Siga nossa redes

22,942FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,700InscritosInscrever

Últimas Notícias