Homem morre após comer peixe baiacu

spot_img
spot_img
spot_img
Foto: rede social

Um homem identificado como Magno Sérgio, de 46 anos, morreu por suspeita de intoxicação por uma substância tóxica presente no peixe baiacu. Ele ficou internado por 35 dias, mas não resistiu e morreu no último sábado (27).

De acordo com informações, a irmã de Magno afirmou que o irmão ganhou o baiacu de um amigo. Na sequência, eles limparam o peixe, retiraram o fígado, ferventaram o órgão e comeram.

No entanto, ambos começaram a passar mal. Já no hospital de Aracruz, onde Magno morava, ele teve uma parada cardíaca e precisou ser reanimado por cerca de oito minutos. Em estado grave, ele foi entubado e transferido para um hospital em Vitória, onde ficou em coma induzido por 35 dias.

Apesar de todos os cuidados, Magno morreu na manhã de sábado. Já o amigo que também comeu o fígado do peixe, ficou cerca de uma semana internado no hospital.

Por nota, a Sesa informou que “foi notificada sobre o caso e a equipe da Vigilância em Saúde seguirá o protocolo de investigação em conjunto com o município (de Aracruz)”.

Siga nosso Instagram

spot_img

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Relacionadas

spot_img
spot_img

Siga nossa redes

22,942FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,700InscritosInscrever

Últimas Notícias